sexta-feira, 29 de março de 2019

 

Clayton Murilo Cantu, supervisor técnico comercial da Debona, esteve no Show Rural 2019 e foi entrevistado pelo apresentador do RVTV, Daniel Dias, na Unidade Móvel de Transmissão.

 

“Somos amigos do meio ambiente. Produzimos equipamentos ecologicamente corretos, voltados para o aquecimento de granjas e que utilizam madeiras de reflorestamento, como os pellets”, comenta Clayton.

 

A Debona também comercializa um equipamento capaz de reduzir em até 80% o volume inicial das carcaças de aves, suínos mortos e resíduos de incubatório.

 

“O processo de desidratação das carcaças dos animais mortos melhora muito o status sanitário da propriedade. Além de ser um método econômico e ambientalmente correto, elimina os agentes patogênicos responsáveis pela disseminação de doenças”, detalha o supervisor da Debona.

 

Preparada para os mais diversos trabalhos no setor da avicultura e suinocultura, a Debona conta com uma linha completa de aquecedores a lenha, pellets e cavaco, desidratadores de carcaças e uma grande variedade de implementos, entre eles, espalhadores de cal, queimadores de pena e trituradores de cama.

Outras Notícias

Desenvolvido por goutnix.com.br | Webmail